Artigos

Para relembrar: resumo do quinto episódio da segunda temporada de Dark

Publicidade

Lost and Found

Em 1921, Adam diz para o jovem Jonas que ele pode mudar o futuro e o passado se prevenir a morte do pai, o Mikkel. Ele mostra a Partícula de Deus em sua posse e o jovem Jonas se transporta para um dia antes do pai se matar.

Em 1987, Ulrich foge da instituição psiquiátrica onde estava internado e encontra Mikkel, os dois tentam fugir, mas são encontrados pelo polícia antes de conseguir entrar nas cavernas.

Em 2020, Katharina confronta Hannah sobre Mikkel e sobre Ulrich, as duas discutem e Katharina quer saber como encontrar o filho. O Jonas adulto entra na casa dos Nielsen e deixa a corrente de São Cristóvão no travesseiro de Martha.

Charlotte revela para o Jonas Adulto que G.H. Tannhaus , o relojoeiro, não é seu avô verdadeiro e que ela não sabe quem são seus pais. Em seguida Noah encontra Charlotte e revela que ele é seu pai, mas não revela quem é sua mãe.

Apenas uma garota que ama filmes, séries e livros. Veja mais conteúdos sobre filmes e séries no Canal Daniele Freitas e no Blog: Pipoca Pensadora.

Deixe seu comentário

Leia também