Dicas

Para matar a saudade, 5 séries parecidas com Anne With an E

Anne With An E foi cancelada pelo canal CBC em parceria com a Netflix, e desde então, é feita uma nova campanha por fãs para que a série seja salva.

Com duração de já 8 meses, a petição criada para que a série ganhe uma quarta temporada, só vem batendo recordes de assinaturas. Atualmente, a petição já está com quase 890 mil assinaturas, tornando-se a maior petição para a renovação de uma série já feita.

Anne With an E realmente pode ser renovada?

Apesar de nenhuma emissora ou plataforma de streaming ter se manifestado, os fãs estão confiantes, já é uma grande vitória para o grupo, principalmente contando com o apoio da criadora.

Apesar de ainda nada confirmado, pelo menos os fãs poderão acompanhar a história de Anne através dos livros. Em meio a tantos desejos, o Grupo Editorial Coerência anunciou o lançamento de Anne de Avonlea, o segundo livro sobre a Anne Shirley.

Mas enquanto isso não acontece, para matar a saudade, confere a lista abaixo com 5 séries parecidas com Anne With an E.

1 – Atypical

Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.

Disponível na Netflix

2 – Gilmore Girls

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bledel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Disponível na Netflix

3 – Little Women

As meio-irmãs Jo, Meg, Beth e Amy se unem para sobreviver a uma conspiração que começa a tomar conta das distópicas ruas de Filadélfia e que pode ir muito além do que elas poderiam imagina – tudo isso enquanto tentam não matar umas às outras no processo.

Disponível no Amazon Prime

4 – Dickinson

Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) é uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Cheia de ideias progressistas demais para o século XIX em que ela nasceu, a poetisa vai ter que usar da sua vasta imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam no seu caminho.

Disponível no Apple TV+

5 – Hoje é dia de Maria

Maria (Carolina Oliveira) é uma humilde menina que, após ver sua família de dissolver, passar a sofrer com os maus tratos da Madrasta (Fernanda Montenegro). Maria foge de casa em busca das franjas do mar, e acaba fazendo uma longa viagem dentro dos contos populares brasileiros. Ela conhece vários personagens, faz amigos e é amparada por Nossa Senhora da Conceição. Um dia, Maria desafia o demônio Asmodeu (Stênio Garcia) em defesa de um amigo, e o demônio acaba lhe tirando um dos presentes mais bonitos que se pode ter.

Disponível no Globoplay


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem quer dicas de séries românicas para assistir na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Teremos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também