Notícias

Pânico ganhará reboot com novo grupo de protagonistas; veja

Pânico é um clássico filme evolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Lançado em 1996 e dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Ano passado, Campbell comentou que, apesar de não ser impossível, seria um grande desafio rodar Pânico 5 sem Craven, visto que ele morreu em 2011.

“Bom, vocês sabem, acho que seria desafiador… Wes Craven morreu… ele era o motivo pelo qual aqueles filmes eram tão bons. Digo, é claro que Kevin Williamson escreveu roteiros brilhantes. Mas Wes era o coração de tudo. Era quem mantinha a consistência dinâmica. Acho que seria difícil trabalhar com outro diretor”.

No entanto, o reboot vai sair. Segundo o site WGTC, mesmo que a produção retorne com os atores Neve Campbell, David Arquette e Courtney Cox, a franquia vai estabelecer um novo grupo de protagonistas para os próximos filmes.

Ou seja, pode ser que Sidney Prescott, Dewey Riley e Gale Weathers voltem a aparecer, mas possivelmente em participações especiais.

Ainda segundo o site, a premissa de abordagem deve seguir o mesmo modelo que está sendo aplicado para a sequência Os Caça-Fantasmas 3, que provavelmente trará os astros dos filmes originais, mas focando sua narrativa nos novos protagonistas.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também