Pai de família volta às origens e fica lado a lado com chefe do tráfico em filme na Netflix

Contrabando é um filme de ação e suspense lançado em 2012, que está escondido na Netflix há um bom tempo, mas sempre chama atenção dos amantes do gênero, e também por conta de Mark Wahlberg, que protagoniza o longa dirigido por Baltasar Lormákur.

O filme explora o sombrio e perigoso mundo do contrabando internacional, cheio de criminosos desesperados e policiais corruptos, grandes apostas e grandes pagamentos, onde a lealdade raramente existe e a morte é muito fácil.

Na trama, Chris Farraday (Wahlberg) deixou a vida do crime, mas depois do seu cunhado Andy (Caleb Landry Jones) estragar um negócio de droga ao seu cruel patrão, Tim Briggs (Giovanni Ribisi), ele se vê obrigado a voltar a fazer aquilo que ele faz de melhor – contrabando – para pagar a dívida de Andy.

Chris é um lendário contrabandista e rapidamente forma uma equipe com a ajuda do seu melhor amigo Sebastian (Ben Foster), para um golpe final no Panamá. Mas quando o plano se desmorona na hora de alcançar o dinheiro, Chris terá de recorrer às suas enferrujadas habilidades para navegar por uma traiçoeira rede criminosa de traficantes de droga, policiais e assassinos antes da sua mulher Kate (Kate Beckinsale) e dos seus filhos se tornarem o alvo.

Além de Mark Wahlberg, o elenco também conta com Kate Beckinsale, Giovanni Ribisi, Diego Luna, Ben Foster e J.K. Simmons.

Contrabando está disponível na Netflix.

Assista o trailer:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também