Notícias

Paddy Considine será o Rei de Westeros em série derivada de Game of Thrones

House of the Dragon é a nova série spin-off de Game of Thrones que será focada nos Targaryen.

Agora, a série ganhou seu primeiro papel principal. Após sua recente atuação na adaptação de Stephen King, da HBO, The Outsider, e após uma extensa pesquisa, Paddy Considine foi escalado para o papel de King Viserys Targaryen.

Viserys é descrito como um homem caloroso e gentil, escolhido pelos senhores de Westeros no Grande Conselho de/ Harrenhal para suceder seu avô, o rei Jaehaerys Targaryen, no trono. No entanto, Viserys pode não ser exatamente a pessoa certa para governar.

Paddy também apareceu em The Third Day, Peaky Blinders, Hot Fuzz e The World End .

House of the Dragon é baseado no livro mais recente de George R. R. MartinFogo e Sangue. Apesar de não fazer parte da saga principal, conta a história da conquista da Casa Targaryen sobre os Sete Reinos. A trama começa cerca de 300 anos antes dos eventos de GOT.

Livro Fogo e Sangue

O livro Fogo e Sangue é uma antologia escrita da perspectiva de um meistre – o equivalente a um professor de história no mundo fictício de Martin. Sendo assim, não possui a mesma narrativa linear que As Canções de Fogo e Gelo, onde a série conseguiu facilmente se basear. Nesta antologia, será preciso muito mais para preencher as lacunas que serão adaptadas para a série.

Ainda não há muitos detalhes sobre a nova série derivada. O pouco que sabemos é que Martin fez algumas publicações em seu blog, mas apenas confirmou que a série será sim uma história prelúdio baseada em seu livro Fogo e Sangue.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

A primeira temporada de House of the Dragon terá 10 episódios e ainda não há previsão de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também