Notícias

Outlander poderia ter sido completamente diferente, diz criador

Os atores Caitriona Balfe e Sam Heughan dão vida ao casal Claire e Jamie em Outlander, formando uma das duplas com mais química que já conhecemos, conquistando fãs por todo o mundo e dando mais sucesso ainda à série.

Entretanto, a série poderia ter tido uma história bem diferente. Ronald D. Moore, showrunner e criador da série, revelou um grande segredo sobre a personagem Claire.

Ao que parece, foi muito complicado encontrar a intérprete perfeita para a personagem. Se a escolha tivesse sido errada, provavelmente a série não teria o tanto de sucesso que faz atualmente e seguiria outros caminhos.

De acordo com Moore, primeiramente eles iriam encontrar a intérprete perfeita para Claire, e só depois é que a produção escolheria o Jamie. Porém, tudo aconteceu ao contrário. Foi muito mais fácil encontrar o protagonista, que alavancou a carreira de Sam Heughan. E Claire se tornou um desafio para produção da série.

“Ela tinha que ser inteligente. Ela tinha que ser forte e tinha que ser alguém que você vê pensando na câmera”, declarou Moore.

Então, a produção de Outlander recebeu um vídeo de Caitriona Balfe. “Nós tivemos aquele momento de iluminação”, relembrou o chefe da série.

A escalação foi tão boa que a atriz está há 5 temporadas no papel como Claire e impressiona a cada episódio com a atuação.

Outlander está renovada para 6ª temporada. Aqui no Brasil, a série é exibida no Fox Premium 1. Apenas as quatro primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também