Outlander poderia ter sido completamente diferente, diz criador

Os atores Caitriona Balfe e Sam Heughan dão vida ao casal Claire e Jamie em Outlander, formando uma das duplas com mais química que já conhecemos, conquistando fãs por todo o mundo e dando mais sucesso ainda à série.

Entretanto, a série poderia ter tido uma história bem diferente. Ronald D. Moore, showrunner e criador da série, revelou um grande segredo sobre a personagem Claire.

Ao que parece, foi muito complicado encontrar a intérprete perfeita para a personagem. Se a escolha tivesse sido errada, provavelmente a série não teria o tanto de sucesso que faz atualmente e seguiria outros caminhos.

De acordo com Moore, primeiramente eles iriam encontrar a intérprete perfeita para Claire, e só depois é que a produção escolheria o Jamie. Porém, tudo aconteceu ao contrário. Foi muito mais fácil encontrar o protagonista, que alavancou a carreira de Sam Heughan. E Claire se tornou um desafio para produção da série.

“Ela tinha que ser inteligente. Ela tinha que ser forte e tinha que ser alguém que você vê pensando na câmera”, declarou Moore.

Então, a produção de Outlander recebeu um vídeo de Caitriona Balfe. “Nós tivemos aquele momento de iluminação”, relembrou o chefe da série.

A escalação foi tão boa que a atriz está há 5 temporadas no papel como Claire e impressiona a cada episódio com a atuação.

Outlander está renovada para 6ª temporada. Aqui no Brasil, a série é exibida no Fox Premium 1. Apenas as quatro primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também