Início Artigos Outlander | Os principais acontecimentos da quarta temporada

Outlander | Os principais acontecimentos da quarta temporada

A quinta temporada de Outlander chega hoje, 00h na Fox Premium, e traremos para você os principais acontecimentos da quarta temporada para se contextualizar.

  • Claire e Jamie decidem ficar na América do Norte e o Governador Tryon dá a eles um pedaço de terra, agora chamado “Fraser’s Ridge”, em troca de sua lealdade à coroa britânica. Isso significa que dessa vez eles estão contrários a rebelião e isso trará sérias questões para o casal.
  • Murthag vai para as colônias também e acaba se tornando líder dos Regulators, um grupo rebelde que contesta o domínio britânico e os altos impostos. Após escapar da prisão com a ajuda de Fergus, passa a ser considerado um fugitivo e Tryon usa a lealdade de Jamie para persegui-lo.
  • Jamie e Claire ajudam um homem chamado Stephen Bonnet a escapar da prisão. Infelizmente ele se mostra uma pessoa horrível e além de roubá-los, mais para a frente ainda estupra Brianna, que começou a temporada em 1970 e viajou para o séc. XVIII atrás dos pais para alertá-los que iriam morrer em um incêndio. Bonnet é preso novamente, mas uma explosão na prisão deixa seu futuro incerto na série.

  • Brianna finalmente encontra os pais, descobre que está grávida e não sabe se o filho é de Bonnet ou Roger, seu namorado.
  • Roger, que foi para o Novo Mundo atrás de Brianna, acaba sendo tomado como seu estuprador e é vendido por Jamie para uma tribo. Para desfazer a confusão Young Ian acaba ficando no lugar de Roger, que finalmente se reúne a Brianna, Claire e Jamie.

Já conferimos o primeiro episódio da nova temporada, e como sempre Outlander não decepciona em mesclar elementos históricos com muito romance e drama. A fotografia e a contextualização da série são incríveis, além de trazer um episódio cheio de revelações e momentos poderosos, não tem como perder.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta