Notícias

Os Eternos terá o primeiro beijo gay da Marvel nos cinemas

Sim, o primeiro beijo gay da Marvel está chegando nos cinemas e será no filme Os Eternos, que estreia dia 4 de novembro de 2020.

Brian Tyree Henry, famoso pela série Atlanta, será o super-herói Phastos. Ele terá uma relação amorosa com o personagem do ator Haaz Sleiman.

Em uma entrevista ao site NewNowNext, Sleiman comentou sobre o assunto, e garantiu que o beijo gay irá acontecer:

“Com certeza. É um emocionante e lindo beijo. Todo mundo no set chorou. Para mim, é muito importante e amável mostrar como uma família gay é bonita”, disse.

Brian Tyree Henry e Haaz Sleiman

“Em algum momento, eu vi os olhos dele brilhando como os de uma criança e acho importante lembrar isso, que nós da comunidade LGBTQ+ também já fomos crianças”, concluiu Sleiman.

O filme acompanhará os originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos, que fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também