Dicas

Os 10 melhores filmes que estrearam na Netflix em 2019 até o momento

Final do ano chegando e já estamos montando a listinha dos melhores filmes que chegaram na Netflix nesse ano de 2019.

Lembrando que a lista está com os títulos disponíveis até o momento, isso significa que, até o final de dezembro pode ser que outros filmes muitos bons cheguem ao catálogo. Mas por enquanto, confira abaixo os 10 melhores filmes que estrearam na plataforma este ano!

1 – O Irlândes

Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

2 – Historia de Um Casamento

Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

3 – Dois Papas

Buenos Aires, 2012. O cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI (Anthony Hopkins) tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Ao chegar, eles iniciam uma longa conversa onde debatem não só os rumos do catolicismo, mas também afeições e peculiaridades da personalidade de cada um.

https://www.youtube.com/watch?v=rSRhUWjK8nI

4 – Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas.

5 – A Lavanderia

Ramón Fonseca (Antonio Banderas) e Jürgen Mossack (Gary Oldman) comandam um escritório de advocacia sediado na Cidade do Panamá, de onde gerenciam dezenas de empresas. Eles participam de todo tipo de fraude, sempre dispostos a faturar mais. Um dos casos envolve o pagamento da indenização a Ellen Martin (Meryl Streep), após seu marido Joe (James Cromwell) falecer devido a um acidente de barco. Sem receber a quantia prometida, ela decide investigar por conta própria a empresa que está lhe dando calote.

6 – O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove pessoas que formam a Sociedade do Anel.

https://www.youtube.com/watch?v=6Y-qXdGYJOQ

7 – Gênio Indomável

Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.

8 – El Camino – A Breaking Bad Movie

Após fugir do cativeiro, onde foi mantido quando sequestrado, dramaticamente, Jesse Pinkman (Aaron Paul) inicia uma jornada em busca da própria liberdade, mas antes precisa se reconciliar com o passado para, só então, ter seu futuro garantido.

9 – À Queima-Roupa

Após sua esposa ser sequestrada, o enfermeiro Paul (Anthony Mackie) se une a um conhecido criminoso na tentativa de salvar a vida da mulher que ama. Lutando contra gangues perigosas e policiais corruptos, a dupla improvável acaba encontrando uma forma de sobreviver.

10 – Um Limite Entre Nós

Uma grande promessa do beisebol, ele teve sua vida profissional interrompida por motivos raciais. Anos depois, tenta se entender com a família – e com a vida. Filme baseado na peça de August Wilson vencedora do Prêmio Pulitzer.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também