One Piece é hoje o anime – e mangá – de maior sucesso de todos os tempos em termos de audiência e vendas. Com mais de 20 anos de duração, seu sucesso finalmente vai ser refletido na Netflix.

Em uma página provisória no seu catálogo, a Netflix colocou que um de seus próximos títulos adicionados será o anime. Confira:

Apesar da confirmação da estreia, ainda não há uma data exata para isto acontecer. Segundo o site Streamings Brasil, One Piece deve estrear entre fevereiro e início de abril. Como a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, trataremos a data como rumor.

No Brasil, One Piece já é exibido oficialmente pela Crunchyroll, porém com áudio original e legendas em português, sem dublagem. Ainda não sabemos se a Netflix irá dublar o anime assim como sua outras aquisições.

Na história, Monkey D. Luffy é um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o Ruivo. Luffy sai do East blue em direção a Grand Line a fim de encontrar o One Piece, o tesouro deixado por Gold Roger, o Rei dos Piratas e, assim, proclamar-se como o novo Rei dos Piratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta