One Piece atinge US$ 20 bilhões faturados em 22 anos de história!

De acordo com dados atualizados recentemente na Wikipedia, a franquia One Piece alcançou incríveis US$ 20 bilhões em lucros ao longo de 22 anos de história.

O anime foi criado em 1997 e se tornou uma febre mundial com mangás, animes, jogos, entre outros produtos, e agora é a 20ª mais lucrativa da história. Até o momento, a animação possui 876 episódios.

One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em volumes tankōbon pela editora Shueisha.

One Piece conta as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma Fruta do Demônio acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o One Piece, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

O mundo de One Piece é povoado por seres humanos e muitas outras raças, tais como sereianos (uma raça híbrida de peixes e humanos, semelhantes aos tritões e sereias), anões, minks (uma raça de animais humanoides), e gigantes. Ele é coberto por dois vastos oceanos, que são divididos por uma enorme cadeia de montanhas chamada de Red Line, que representa o único continente no mundo. A Grand Line é um mar que corre perpendicular a Red Line, dividindo-se em quatro mares: North Blue, East Blue, West Blue e South Blue.

Com a popularidade que One Piece atraiu nas páginas de seu mangá, logo foi transformado em anime, atingindo assim uma quantidade ainda maior de pessoas. A adaptação da série para televisão estreou no fim de 1999 e foi licenciada pela 4Kids para as Américas.

No Brasil, One Piece é distribuído pela Crunchyroll, serviço de streaming de animes e doramas, com transmissão simultânea no mesmo dia da estreia dos episódios no Japão.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também