O que aconteceu com o cachorro de Procura-se Gonker da Netflix na vida real? Saiba tudo!

Procura-se Gonker da Netflix é um filme de drama familiar baseado em eventos reais. O filme é uma adaptação do livro de 2016 do autor Pauls Toutonghi ‘Dog Gone: A Lost Pet’s Extraordinary Journey and the Family Who Brought Him Home’.

Dirigido por Stephen Herek, o filme de bem-estar destaca o vínculo entre Gonker, um cão de estimação, e seu amigo Fielding “Fields” Marshall. No entanto, quando Gonker desaparece, Fields e sua família devem correr contra o tempo para recuperar seu amado animal de estimação.

Dada a luta cansativa que a família enfrenta para encontrar Gonker, muita gente quer saber o que aconteceu com o cachorro na vida real.

Quem é Gonker?

Gonker é o cão de estimação da família Marshall no filme Procura-se Gonker. Ele é um labrador no filme adotado por Fielding “Fields” Marshall. A iteração do filme é uma versão fictícia do cão da vida real de mesmo nome, que é o foco do livro de 2016 ‘Dog Gone: A Lost Pet’s Extraordinary Journey and the Family Who Brought Him Home’.

Na realidade, Gonker era um golden retriever misto pertencente à família Marshall. Em 1992, Fields, filho de John e Virginia “Ginny” Marshall, estava estudando na Universidade da Virgínia em Charlottesville, Virgínia, quando conheceu Gonker pela primeira vez.

gonker

Depois de alguns eventos deprimentes em sua vida pessoal, Fields visitou um abrigo de animais. Ele adotou um jovem filhote de golden retriever e o chamou de Gonker. Quando Fields terminou a faculdade e obteve um diploma em antropologia, ele voltou para a casa de seus pais em Washington, DC.

Ele levou Gonker com ele, e o canino se tornou uma parte inseparável da família. No entanto, em outubro de 1998, Gonker desapareceu na Trilha dos Apalaches após uma caminhada. Gonker também tinha a doença de Addison, exigindo que ele recebesse uma injeção mensal para evitar que ele caísse em coma.

Onde está Gonker agora? Ele está morto ou vivo?

Antes de Gonker desaparecer, ele tinha tomado uma injeção para Addison em 10 de outubro de 1998. Como resultado, a família Marshall só teve cerca de 23 dias para procurar e resgatar seu cão antes que ele caísse em coma por causa da doença.

O desaparecimento de Gonker e os esforços da família Marshall para encontrá-lo receberam ampla atenção da mídia, e vários artigos foram publicados sobre o cachorro. Eventualmente, Gonker foi descoberto pelos Marshalls na cidade de Wintergreen, na Virgínia.

Em última análise, Gonker ficou perdido por quinze dias e caminhou perto de 111 milhas antes de se reunir com Fields e o resto da família.

No entanto, a versão do filme mostra que a família demorou um pouco mais para encontrar o cachorro. Uma vez que Gonker se reuniu com Fields, ele supostamente nunca mais foi separado da família Marshall. Quando Gonker desapareceu, ele tinha cerca de seis anos.

Ele provavelmente se mudou para o Chile quando Fields aceitou um emprego no país sul-americano como instrutor de caiaque. Porém, Gonker atualmente não está mais conosco.

Ele teria falecido aos onze anos de idade, tendo vivido uma vida plena apesar da doença de Addison. A incrível história verdadeira do adorável cão é um testemunho do vínculo de amizade entre um animal de estimação e um dono que continuará a inspirar muitos amantes de animais nos próximos anos.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também