Curiosidades

O que acontecerá entre Elle e Lee em A Barraca do Beijo 2?

A Barraca do Beijo 2 finalmente foi anunciado pela Netflix e deixou os assinantes empolvorosos.

Além Joey King e Joel Courtney (que interpretaram Elle e Lee, respectivamente), a sequência também trará de volta Jacob Elordi como nosso namorado fictício Noah Flynn, além de apresentar um monte de novos personagens que podem mudar a dinâmica entre Elle e Noah como a conhecemos.

As filmagens do filme terminaram oficialmente e chegarão à Netflix em algum momento de 2020. O filme também adicionou dois novos personagens que terão um efeito enorme no relacionamento de Elle e Noah. Parece que o romance de longa distância será posto à prova.

De acordo com a sinopse de A Barraca do Beijo 2, o relacionamento de Noah e Elle está prestes a ficar 10 vezes mais complicado graças ao relacionamento à distância. Noah agora está em Harvard e Elle está completando seu último ano do ensino médio com Lee.

A sinopse do livro diz: “Elle Evans parece finalmente domar o “bad boy mais ‘quente’ que o ‘quente’ Noah Flynn”, mas agora eles estão enfrentando um novo desafio. As 5 mil milhas de Noah em Harvard, o que significa que são oficialmente um casal de longa distância – e é difícil.

Afinal, há tantas mensagens e chamadas que podem ser satisfeitas – e quando Elle vê um post que sugere que Noah está ficando amigo de outra pessoa, ela fica arrasada. Além disso, é difícil ignorar o novo garoto Levi. Ele é gentil, doce, fofo – e definitivamente interessado em Elle. Com o coração em abalado, o que uma garota deve fazer?”

Pode haver vários elementos pequenos no filme que diferem do livro (como ‘Levi’ agora sendo chamado de ‘Marco’), mas o enredo provavelmente terá uma forma semelhante.

Ah, e caso você esteja se perguntando… haverá mais batalhas da Dance Dance Revolution também. Joey King revelou ao LA Times que eles são ainda mais intensos do que antes: “É tão intenso, que se no primeiro filme que você pensou que tínhamos DDR difícil, bem, apenas espere o segundo filme”, ​​disse ela.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também