Notícias

O Poço 2 vem aí! Netflix quer fazer continuação do filme de sucesso

O Poço é uma daquelas surpresas da Netflix que acontecem de tempos em tempos. Com várias estreias por semana, algumas se destacam e foi o caso do longa, que se tornou um dos filmes mais vistos da plataforma.

De acordo com Galder Gaztelu-Urrutia, diretor do longa, em entrevista ao site El Espectador, todo este sucesso deve render uma continuação para o filme.

Continua após a publicidade

Segundo o diretor, o suspense espanhol foi uma grande surpresa no catálogo da Netflix: “A Netflix deixou claro que poderia funcionar muito bem e se tornar viral, mas ninguém esperava esse resultado. Vi páginas explicando o final, que em um dia receberam mais de 100.000 visitas”.

Com todo esse sucesso inesperado, segundo ele, um novo projeto já está sendo considerado pela plataforma de streaming, mas não sabe dizer ao certo o que será feito. Há chances do longa ganhar uma sequência, que deve mostrar um pouco mais da origem da prisão vertical, ou mesmo um reboot hollywoodiano. Ainda segundo o diretor, as conversas sobre essa sequência estão acontecendo nesse momento e novidades devem sair em breve.

Ao que tudo indica, a produção do filme deve começar no final deste ano, pós pandemia, e ser lançado em 2021 ou 2022.

O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles.

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre O Poço 2.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também