“O mundo não é um cara branco e hétero”, diz Tom Holland sobre representatividade

O mundo atual exige representatividade. E a baboseira de que “quem lacra, não lucra” já caiu por terra faz tempo. E nosso Homem Aranha Tom Holland  entendeu muito bem o que estamos vivendo.

Em entrevista ao portal Gay Times, Holland comentou sobre termos personagens LGBTs no Universo Cinematográfico da Marvel:

“Com certeza teremos [personagens LGBT]. Eu não posso falar sobre o personagem porque honestamente eu não sei e está fora das minhas mãos. Mas, eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles representarão várias pessoas nos próximos anos. O mundo não é apenas um cara branco e hétero. Não termina nisso e os filmes precisam representar mais pessoas”.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já falou sobre o assunto. Ele afirma que sim, está chegando a hora de termos mais representatividade na Marvel:

“Eu acho que tudo isso ainda está por vir e, vamos colocar dessa forma: está por vir. Eu quero me focar nesse filme e no futuro imediato, mas tudo o que você disse está por vir, algumas coisas antes do que outras.”

Homem-Aranha: Longe de Casa chega nos cinemas dia 4 de julho.

Fonte: Papel Pop

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também