Desde o anúncio de que a sétima temporada seria a última de The 100, os fãs ficaram bastante ansiosos para saber o desfecho da série. Principalmente para saber quem seria o novo vilão.

Para muitos, Sheidheda será o principal antagonista, entretanto, novas informações estão sendo divulgadas. De acordo com o criador da série, Jason Rothenberg, os fãs podem esperar um pouco mais antes de qualquer conclusão. Ou seja, teremos ainda muitas novidades pela frente.

“Eu não tenho certeza se conhecemos a grande ameaça já, apesar que tudo para nós é sobre perspectiva. Os vilões sempre têm planos que fazem sentido para eles e geralmente não é realmente algo de dominar o mundo”, indicou o criador.

A nova ameaça de The 100 pode dar um final trágico aos sobreviventes.

“Sheidheda chega perto. Ele é uma grande ameaça em Sanctum, mas há algo maior lá fora. Pode ser apenas o fato da humanidade estar propensa a lutar, de que há uma ameaça maior. Se eles não conseguirem dominar isso e seguirem em frente, eles podem estar todos acabados”, explicou o showrunner.

A série é baseada nos livros de Kass Morgan, onde acompanhamos um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

O elenco conta com Eliza Taylor, Thomas McDonell, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Devon Bostick, Christopher Larkin, Lindsey Morgan, Richard Harmon e Eli Goree.

A 7ª temporada de The 100 estreou dia 20 de maio no canal CW, e está sendo exibida todas as quarta-feiras às 21h00. No Brasil, as 6 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta