Notícias

O Irlandês, novo filme da Netflix, ultrapassa 13 milhões de visualizações nos primeiros 5 dias

O Irlandês, de Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, chegou na Netflix recentemente como o grande lançamento do ano e favorito ao Oscar 2020.

Segundo dados publicados pelo Nielsen, O Irlandês já registrou 13,2 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias de lançamento.

Só no primeiro dia, o longa atingiu 2,6 milhões de visualizações, e após 5 dias, o longa ultrapassou El Camino, que possuía 8,2 milhões, mas até o momento, está abaixo de Bird Box, que conta com 16,9 milhões de visualizações.

Vale destacar que essa pesquisa só considera as visualizações na América do Norte, portanto, quando considerado assistido por todo o mundo, certamente os números são bem maiores.

Sobre o filme: Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também