O Exorcista vai ganhar sequência com David Gordon Green, diretor do reboot de Halloween

O Exorcista, de 1973, marcou o cinema com o terror sobrenatural. O longa dirigido por William Friedkin e escrito por William Peter Blatty, baseado no livro homônimo de sua autoria, aborda a possessão demoníaca de uma garota de 12 anos que ganhou notoriedade pelos fãs do gênero, se tornando referência.

O filme tornou-se um dos mais lucrativos filmes de terror de todos os tempos, arrecadando mais de U$ 441 milhões em todo o mundo. E para os fãs e aqueles que estavam sentindo falta, O Exorcista ganhará uma sequência, que já está em desenvolvimento.

O novo filme será dirigido por David Gordon Green, o responsável pelo mais recente reboot da franquia Halloween (2018).

De acordo com a IndieWire, o novo longa será produzido pela Blumhouse Productions. Jason Blum, David Robinson e James Robinson atuarão como produtores do projeto.

Estava rolando rumores de que William Friedkin, o diretor por trás do original, estaria envolvido no novo filme, mas ele já afirmou que não se envolveria em nenhuma nova versão de seu filme de terror.

Através do Twitter, o diretor deixou bem claro que não está envolvido em nenhum novo filme de O Exorcista, veja:

 

“Há um boato no IMDB de que estou envolvido com uma nova versão do Exorcista. Isso não é um boato, é uma mentira descarada. Não há dinheiro ou motivação suficiente no mundo para me fazer fazer isso.”

Detalhes adicionais sobre o novo filme, incluindo elenco, enredo e uma data de lançamento em perspectiva, ainda não foram fornecidos.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também