Notícias

O Diabo de Cada Dia atinge 70% de aprovação no Rotten Tomatoes

O próximo grande sucesso da Netflix, O Diabo de Cada Dia, estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson, ainda não chegou à plataforma mas já está recebendo críticas no Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação.

Até o momento, o longa possui 33 avaliações no site, sendo 23 positivas e 10 negativas.

A crítica que já assistiu ao longa, entrou em um consenso:

“A tendência de ‘O Diabo de Cada Dia’ em ser sombrio pode se tornar angustiante com o tempo, mas a experiência é recompensada com um grande trabalho desse elenco estelar.”

Portanto, o filme estrelado por Holland e Pattinson deve ser digno de assistir em sua estreia.

Enredo

No filme, um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família.

Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha. Com Bill Skarsgård, Mia Wasikowska, Harry Melling, Haley Bennett e Pokey LaFarge, O Diabo de Cada Dia é uma adaptação do premiado romance de Donald Ray Pollock.

O Diabo de Cada Dia estreia em 16 de setembro na Netflix.

Assista o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também