Notícias

O Diabo de Cada Dia 2: filme da Netflix terá continuação? Saiba tudo!

O Diabo de Cada Dia chegou no catálogo da Netflix como um dos maiores lançamentos do ano, principalmente por conta de seu elenco estrelado, como Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan Bill Skarsgård.

Baseado no romance best-seller de mesmo nome de Donald Ray Pollock, O Diabo de Cada Dia conta a história de um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família.

Depois de terminado, muitos querem saber: teremos uma sequência de O Diabo de Cada Dia? Atenção, este post tem spoilers!

O Diabo de Cada Dia 2 

O filme termina de forma sombria e ambígua, deixando em aberto a possibilidade de ter uma continuação. Por enquanto, a Netflix não confirmou nenhum plano para o filme, mas o diretor Antonio Campos está pronto para voltar ao mundo de Knockemstiff se tiver a chance.

É bom ressaltar que a plataforma demora semana e as vezes meses parar confirmar uma continuação de um filme ou série, por isso, caso sua audiência seja satisfatória, esta confirmação não deve acontecer por enquanto.

“Eu adoraria fazer o universo estendido de Knockemstiff. Eu adoraria. Don Pollock escreveu todos os livros que se passam naquela área [Knockemstiff, Ohio] em diferentes pontos da história. A cidade muda muito em cada história. Existem ligações aleatórias entre personagens de uma história para a próxima. Adoro a ideia de visitar Knockemstiff novamente. Então, espero conseguir ”, disse Antonio Campos em uma entrevista ao Decider.

Quando será lançado?

Caso a Netflix realmente confirme O Diabo de Cada Dia 2, ele deverá ser lançado apenas em 2023 – ou depois disso. Tudo dependerá de quais atores irão retornar e suas agendas, afinal, essas grandes estrelas costumam ter agendas lotadas em um período curto de tempo.

Por isso, temos que segurar a ansiedade para esta continuação.

Quem do elenco irá retornar?

O Diabo de Cada Dia apresenta um elenco repleto de estrelas de Tom Holland, Robert Pattinson, Eliza Scanlen, Jason Clarke, Riley Keough, Bill Skarsgard, Mia Wasikowska e Sebastian Stan.

Para a sequência, o retorno do elenco dependeria inteiramente do rumo que a história irá tomar. Se continuar com o final de O Diabo de Cada Dia, onde Arvin embarca em uma jornada desconhecida, Holanda voltaria para repetir seu papel. Mas como o resto dos personagens do filme estão mortos, um elenco completamente novo substituirá o original.

No entanto, se O Diabo de Cada Dia 2 optar por contar a história de um outro personagem e servir mais como uma pré-sequência, então há uma chance de outros atores reprisarem seus papéis.

Enredo: o que pode acontecer no filme?

O Diabo de Cada Dia segue as histórias de um grupo de personagens diferentes cujas vidas se cruzam das formas mais surpreendentes possíveis. O filme termina com quase todos os personagens mortos, principalmente nas mãos de Arvin Russell de Tom Holland, que pega carona até Cincinnati.

Na sequência, esperamos descobrir o que acontecerá com ele. Com quatro assassinatos, se tornando um serial killer de fato, a polícia certamente estará atrás dele. Até onde Arvin terá que fugir para recomeçar sua vida e quanto tempo vai demorar até que seja alcançado? Também poderíamos encontrar Arvin se alistando no exército e terminando no Vietnã. Como ele lidaria com a violência nesta guerra? São perguntas que só podem ser respondidas com o segundo filme.

Em uma reviravolta inesperada, a sequência também poderia deixar esses personagens recomeçarem uma história diferente ambientada em Knockemstiff.

O autor Donald Ray Pollock escreveu várias histórias ambientadas no mesmo lugar. Sua coleção de contos, ‘Knockemstiff‘, pode servir como uma grande fonte para expandir esse universo. Em vez de acompanhar Arvin e revisitar personagens familiares, a sequência pode nos apresentar a outros.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também