Notícias

O BBB 21 atingiu números impressionantes de audiência, confira os recordes

O BBB 21 chega ao fim nesta terça-feira (04/05), e os números provam que a edição fez valer ser chamada de Big dos Bigs, sua audiência na TV e sucesso nas redes sociais é inquestionável.

Segundo o painel nacional de tv kantar ibope, o alcance diário do programa tem uma média de 39,8 milhões de pessoas, o que superou a edição do BBB 20 em mais 2,9 milhões de pessoas e a do BBB 19 em 7,9 milhões de pessoas.

O recorde de audiência desta temporada foi registrado no dia 23 de fevereiro, noite da eliminação de Karol Conká, onde o programa registrou 36 pontos. O marco foi a maior audiência do reality desde março de 2015.

Além de dar ao programa a maior audiência em uma noite de eliminação dos últmos 11 anos, Conká teve a maior rejeição da história do BBB, foram 99,17% dos votos populares.

Nesta temporada também tivemos o segundo paredão mais votado de todas as edições, foi o paredão que eliminou Sarah, teve 654.386.216 de votos.

O BBB 21 repetiu o formato da edição anterior e misturou famosos e anônimos, o que mais uma vez deu certo, pois, assim como a histórica edição de 2020, o engajamento alcançado bateu recordes.

O acesso massivo ao servidor da Globoplay deixou a plataforma instável e fez o site cair por duas vez, primeiro em sua estréia, e depois na volta de Carla Diaz do paredão falso.

No dia seguinte à estreia, o número de assinaturas foi 11 vezes maior do que a média.

O big dos bigs também registrou recorde de acesso simultâneo, foram 2.588.833 após o jogo da discórdia do dia 29 de março.

As redes socias podem ser consideradas o maior termômetro de torcida das últimas edições, e quem fez história nesta edição foi Juliette.

A sister passou Grazi Massafera em número de seguidores no Instagram e tornou-se a segunda participante do BBB mais seguidas da história do relity na rede social, atrás apenas de Sabrina Sato, que tem 29,5 milhões.

Juliette também igualou um recorde mundial no Instagram, recorde que pertencia apenas a cantora Billie Eilish. Em apenas 6 minutos, ela obteve mais de 1 milhão de curtidas em uma foto publicada no instagram. A sister passou muitas outras celebridades famosas como, Beyoncé, Selena Gomez e Kylie Jenner.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também