Notícias

Novos arcos de One Piece vão chegar só em 2021 na Netflix

One Piece, um dos animes de maior sucesso de todos os tempos, chegou há pouco tempo na Netflix e já fez um grande sucesso entre os assinantes.

Até o momento, a plataforma conta com apenas a primeira temporada, que possui 61 episódios, e através do Twitter, a plataforma anunciou que os arcos Grand Line e Alabasta, já com a nova dublagem, só chegarão em 2021 no catálogo.

 

O anime está disponível tanto dublado em português como legendado em Japonês com legenda em Português.

No Brasil, One Piece já é exibido oficialmente pela Crunchyroll, porém com áudio original e legendas em português, sem dublagem. Segundo informações, o anime terá uma nova dublagem feita pela própria plataforma.

Enredo de One Piece

Na história, Monkey D. Luffy é um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o Ruivo. Luffy sai do East blue em direção a Grand Line a fim de encontrar o One Piece, o tesouro deixado por Gold Roger, o Rei dos Piratas e, assim, proclamar-se como o novo Rei dos Piratas.

One Piece é hoje o anime – e mangá – de maior sucesso de todos os tempos em termos de audiência e vendas. Até maio de 2020, o mangá já tinha vendido mais de 473 milhões de cópias em todo o mundo, se tornando o mais vendido de todos os tempos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também