Notícias

Nova versão de Um Maluco no Pedaço ganha primeiro teaser; assista

Um Maluco no Pedaço é uma das séries mais famosas dos anos 90, onde acompanhamos a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia.

Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, sua mãe o manda para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida.

A série se virou um fenômeno no mundo todo e se tornou a série preferida de muita gente. Em 2020, foi anunciado um reboot de Um Maluco no Pedaço, que já está em desenvolvimento há bastante tempo, que acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer oficial.

Confira:

Tudo começou quando um fã lançou um trailer de Um Maluco no Pedaço e se tornou viral por toda a internet, chegando às mãos de Will Smith, o qual chamou bastante sua atenção. Na época, muitos até pensaram que se tratava de uma produção real, visto que o vídeo possui tamanha qualidade.

Smith gostou tanto do que viu que se inspirou para desenvolver um reboot, que provavelmente terá a mesma pegada, algo um pouco mais sério e dramático.

Para o desenvolvimento do projeto, Will convidou o fã e criador, Morgan Cooper, para co-escrever o roteiro, dirigir e ser creditado como co-produtor executivo da nova série.

Confira o elenco que fará parte do reboot:

Bel-Air é uma visão dramática e moderna da sitcom que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas de West Filadélfia para as mansões fechadas de Bel-Air.

Com uma visão reinventada, a série mergulhará mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega a arrogância e os acenos da série original.

Bel-Air será a distribuída pelo serviço de streaming Peacock e tem previsão de estreia para 2022.


Também vai gostar!

Você já viu o novo filme da Netflix, Ferida? Confere o vídeo abaixo pra saber se ele é baseado em fatos reais e toda a história por trás. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também