Notícias

Nova série teen da Netflix conserta erro de The Big Bang Theory

Com o enorme sucesso de Eu Nunca…, na Netflix, a série teen ainda está dando o que falar na internet, exatamente pela abordagem honesta do universo jovem atual.

Sobre isso, o Digital Spy publicou um artigo elogiando a série criada pela atriz Mindy Kaling (The Office) e fazendo uma comparação com outro seriado de comédia: The Big Bang Theory.

De acordo com o site, Eu Nunca… acerta onde TBBT errou por 12 temporadas, especialmente pela abordagem correta da cultura indiana e como a série teen deveria ser um exemplo a ser seguido de como fazer humor consciente sobre outras culturas.

O artigo aponta também que algumas séries de humor, como The Big Bang Theory, apenas servem para reforçar estereótipos e não trabalham seus personagens estrangeiros com sensibilidade, como Eu Nunca… se preocupa em fazer.

E você, já assistiu Eu Nunca…? Conte para nós nos comentários. Lembrando que a primeira temporada já está disponível na Netflix. A série ainda não foi renovada.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.
Deixe seu comentário

Leia também