Nova série de Rebelde a caminho na Netflix!

A plataforma de streaming, Netflix, comprou os direitos de Rebelde Way, e irá produzir uma nova série da novela mexicana Rebelde.

A produtora Cris Morena, criadora da produção original, anunciou a notícia em uma entrevista de rádio e revelou mais detalhes do que vem por aí.

Segundo ela, a Netflix não vai simplesmente condensar os 400 episódios em uma série de 20 capítulos. A promessa é que a adaptação seja mais forte, com temas polêmicos e maduros. Não se trata apenas de uma parceria para que os capítulos antigos apareçam no catálogo da plataforma, mas sim de um conteúdo inédito, com uma história similar à anterior mas uma trama mais madura.

Rebelde Way contava a história de adolescentes de diferentes classes sociais que convivem em um exclusivo colégio de classe alta. Eles superam suas diferenças, conflitos e indecisões para superar os típicos problemas dos jovens, como: drogas, sexo, preconceitos e claro, o típico relacionamento entre pais e filhos.

Rebelde Way estreou em 2002 na Argentina e ao todo, foram 400 capítulos protagonizados por Luisana Lopilato, Camila Bordonaba, Benjamín Rojas e Felipe Colombo. Da novela, saiu a banda Erreway, inspiração do RBD.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *