Notícias

Nova série da Netflix com Katherine Langford, de 13 reasons Why, ganhou novas imagens; veja

Hoje (22), a Netflix liberou as primeiras fotos promocionais da sua nova série, Cursed, com Katherine Langford, que fez 13 reasons Why, veja:

A série é baseada no livro homônimo de Tom Wheeler (Dora e a Cidade Perdida). Com 10 episódios encomendados, a primeira imagem divulgada mostra a atriz segurando uma espada antiga,  seria esta a famosa Excalibur?

A história é descrita como uma re-imaginação da lenda do Rei Arthur, contada pelos olhos de Nimue (Langford), uma heroína adolescente com um dom misterioso, destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Depois da morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado: Arthur, um jovem mercenário, em uma missão para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga. Durante a jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis paladinos vermelhos e seu cúmplice Rei Uther.

Além de Katherine Langford, Sebastian Armesto, Shalom Brune-Franklin, Emily Coates e Billy Jenkins completam o elenco.

A série foi criada por Wheeler e Frank Miller que revisita a lenda do Rei Arthur. Em uma das imagens divulgadas, podemos ver Katherine Langford (13 Reasons Why) como a feiticeira Nimue, protagonista da série. Em outra, conhecemos o novo Rei Arthur, interpretado Devon Terell.

A primeira temporada de Cursed tem previsão de estreia para 2020.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também