Notícias

Nova aparência do Sonic custou USS$ 35 milhões para Paramount Pictures

Depois da polêmica envolvendo a aparência de Sonic: O Filme, a Paramount Pictures resolveu refazer totalmente o design do ouriço mais famoso do mundo.

Porém, refazer o personagem não foi nada barato. No total, o processo custou mais US$ 35 milhões (cerca de R$ 146 milhões) aos cofres da empresa, sendo que US$ 2,15 milhões (pouco mais de R$ 9 mi) só para o novo trailer.

Apesar de ter agradado muita gente, Yuji Naka, o criador do Sonic, demonstrou insatisfação através do Twitter em ter descartado totalmente o design antigo.

“O novo design do filme está no ar. No entanto, eles fizeram parecer que o antigo design jamais existiu, já que a conta oficial do filme deletou todos tweets antigos. Gostaria de ver uma versão especial em DVD com o antigo design”, disse.

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey será o vilão Robotnik e Ben Schwartz será a voz do ouriço azul. Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva.

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Sonic: O Filme chegará em 14 de fevereiro de 2020 nos EUA. Ainda não se sabe quando ele chegará no Brasil.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também