Noah Schnapp comenta sobre a orientação sexual de Will em Stranger Things

“Não é minha culpa que você não goste de garotas” é o que disse Mike à Will na terceira temporada de Stranger Things após uma discussão jogando D&D. Essa frase deixou muita gente refletindo, afinal, é a primeira vez que série insinua a orientação sexual do personagem.

Em entrevista ao The Wrap, Noah Schnapp afirmou que este caso está aberto para interpretações:

“Enquanto todos os personagens estavam por aí se desenvolvendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido e ele estava sozinho lá, sem interagir com ninguém nem se conectando com os amigos ou o resto do mundo. E quanto ele voltou, ele esperava que tudo voltasse a ser como era antes, como era quando ele era normal e quando era criança e queria voltar ao porão e jogar D&D.”

Depois, Noah explica como ele interpretou a cena:

“Você verá no Episódio 3, ele só quer jogar D&D no porão e agora todos os amigos dele tem namoradas e eles estão tendo encontros. Meio que, quando você ouve o Mike dizer aquela frase, cabe ao público interpretar. Eu meio que interpreto como se ele não estivesse pronto para crescer e ele não quer realmente partir para namoros e relacionamentos ainda. Ele ainda quer ser uma criança e brincar no porão como ele fazia nos velhos tempos.”

Todas as três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis no catálogo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta