nightflyers netflix

Nightflyers, série baseada no livro de George R.R. Martin, foi cancelada

Original do SyFy, a série Nightflyers, série baseada no livro de George R.R. Martin, foi cancelada pela emissora com apenas uma temporada.

Tudo indica que a péssima audiência foi o motivo principal. Sua média foi de 0.09, com um total de 395 mil espectadores. É bom ressaltar que a série foi destruída pelos críticos, ficando uma média de apenas 34% no Rotten Tomatoes.

Sobre a série: Em quem confiar quando a humanidade está em perigo? Uma história de George R. R. Martin, Nightflyers é um thriller psicológico ambientado no espaço profundo, às vésperas da destruição da Terra. Uma tripulação de exploradores viaja na nave mais avançada da galáxia, a Nightflyer, e trabalha para interceptar um misterioso veículo alienígena que pode conter a chave para a sobrevivência do planeta. Conforme a tripulação se aproxima de seu destino, descobre que forças misteriosas e até mesmo suas próprias mentes estão trabalhando contra eles.

Nightflyers chegou dia 1 de fevereiro no catálogo da Netflix.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.