Notícias

Netflix vai lançar série documental sobre os locais mais assombrados dos EUA

A Netflix está apostando cada vez mais no gênero de terror. Após séries como Marianne e A Maldição da Residência Hill, a nova produção da plataforma irá mostrar os lugares mais assustadores dos Estados Unidos.

As informações são da Variety, no qual o site afirma que a série será produzida por Ron Howard (‘O Código da Vinci’, Inferno‘) e Brian Grazers (‘Lie To Me’, ’24 Horas‘), através da Imagine Entertainmet. Joe Berlinger, de Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal, assume a direção.

Gabe Spitzer, diretor de programação da Netflix, fez um comunicando afirmando que está bastante animado com a nova produção:

“A equipe criativa da Imagine Entertainment criou uma divisão de primeira linha quando se trata de documentários, trabalhando com muitos dos principais nomes do ramo e eles já estão preparando uma rica e convincente narrativa. Estamos todos empolgados com esta série e ansiosos para compartilhar a ideia com o público ao redor do mundo.”

Por estar em estágios iniciais, nenhum detalhe foi informado. O título e sua data de estreia também são desconhecidos até o momento.

Fonte: Cinepop

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também