Anne With An E foi cancelada pelo canal CBC em parceria com a Netflix, e desde então – quase que semanalmente – é feito campanha por fãs para que a série seja salva.

Recentemente anunciamos que a série bateu um recorde e tanto. A petição criada para que a série ganhe uma quarta temporada ultrapassou a incrível marca de 425 mil assinaturas, tornando-se a maior petição para a renovação de uma série já feita. Porém, já passados mais de 5 meses e nenhuma plataforma se mostrou interessada em dar continuidade à história de Anne, mas os fãs não podem perder as esperanças.

O que muita gente não sabe é que, a Netflix realmente tentou produzir a 4ª temporada de Anne With An E. De acordo com o site Streamings Brasil, os direitos de produção cinematográfica dos livros “Anne of Green Gables”, onde a personagem se originou, pertencem a CBC, e o papel da Netflix seria apenas fazer a distribuição em seu catálogo.

Segundo o site canadense Macleans, a plataforma de streaming tentou adquirir os direitos da série, entretanto, o canal não aceitou. Fazendo com que Anne With An E não ganhasse continuidade em nenhum dos canais.

Ainda de acordo com o site, parece que os planos do canal canadense é fazer um reboot da série futuramente, no entanto, não há previsão de quando isso acontecerá e nem foi confirmado oficialmente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta