netflix 120 milhões de assinantes

Incrível! Netflix já tem quase 120 milhões de assinantes

Em um relatório divulgado recentemente, a Netflix expôs vários dados extremamente interessantes para o público de fora. Um deles, já noticiado aqui no site, foi que a série La casa de Papel é a obra com língua não-inglesa mais assistida de toda plataforma, se transformando em um verdadeiro fenômeno.

A empresa, que chegou a 100 milhões de assinantes em 2017, já tem quase 20% a mais de clientes em três meses de 2018. São 118,9 milhões de assinantes, isto é, 8,2 milhões a mais quando comparado com o primeiro trimestre no ano anterior. O mais impactante desses dados é que as assinaturas vieram, em sua maioria, fora dos EUA, seu maior mercado.

Hoje, a Netflix tem 55 milhões de assinantes na terra do Tio Sam e 63 milhões espalhados mundo a fora, gerando 50% do faturamento total da plataforma. Faturamento este que soma certa de R$ 13 bilhões. Ainda de acordo com a Netflix, mais 6,2 milhões de assinantes devem aderir ao serviço até a metade de 2018.

O investimento em obras originais continua firme e forte e, ao final do ano, deverá ter somado mais de US$ 8 bilhões.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.