Designated Survivor resgate netflix
Notícias

Netflix resgata Designated Survivor para a 3ª temporada

A nova série de Kiefer Sutherland, famoso por 24 Horas, está garantida de continuar no catálogo da Netflix após ser cancelada pelo canal americano ABC por baixa audiência, em maio de 2018. Designated Survivor é a segunda série que a Netflix salva desde lá após a “chacina” das séries, como foi chamado os grande cancelamentos da época. A primeira foi Lucifer.

Sobre a série: O Presidente dos E.U.A. é vitimado durante um ataque a bomba durante o discurso do Estado da União, no capitólio, e todos os outros membros do governo que estavam presentes morrem também. Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

Atualmente Designated Survivor tem duas temporadas com 43 episódios no total. Ambas estão disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para terceira temporada.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também