Netflix pode lançar versão de 4 horas de Era uma Vez em… Hollywood

Nicholas Hammond, o primeiro Peter Parker, da série The Amazing Spider-Man de 1977, interpreta o diretor de Lancer, Sam Wanamaker, em Era uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, e revelou uma boa notícia sobre o filme.

Durante uma entrevista com a DiscussingFilm, Hammond diz que há “conversa” de lançar um corte de 4 horas do filme para o Netflix.

“Há rumores de que haverá uma versão de 4 horas da Netflix. Porque tem muita coisa que não conseguiu entrar no filme porque simplesmente não havia espaço. São duas horas e quarenta minutos e você tem que cortar em algum lugar.”

Tarantino já está fazendo algo parecido para Os Oito Odiados na Netflix e esperançosamente trará Kill Bill: The Whole Bloody Affair para a plataforma também.

Sobre o filme: Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Era Uma Vez em… Hollywood estreia em 15 de agosto nos cinemas.

 

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também