Curiosidades

Netflix lança vídeo comemorativo de Natal sangrento de The Witcher; assista

Para entrar no clima natalino e para animais os fãs por conta dos atrasos da pandemia, a Netflix lançou um vídeo comemorativo, e bem sangrento, de The Witcher.

O vídeo traz uma compilação dos destaques mais violentos do caçador de monstros, fazendo ainda um trocadilho com a clássica canção natalina Sleight Ride com Slay Ride (passeio matador, em tradução livre).

Confira:

Próximas temporadas de The Witcher

De acordo com o Digital Spy, a showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu explorar a deficiência de Geralt de Rivia nas próximas temporadas da Netflix.

Para aqueles que não conhecem o ocorrido, nos livros, o personagem de Henry Cavill sofre uma lesão em Tempo de Desprezo. Ele é ferido no cotovelo e quadril, o que o deixa em profunda agonia. Enquanto é curado pelas Águas de Brokilon, Geralt continua sofrendo de dores crônicas e fica impossibilitado de fazer as coisas que costumava fazer, como andar a cavalo.

Lançamento

Por conta dos atrasos da pandemia, a previsão era que a segunda temporada de The Witcher chegasse à Netflix apenas no final de 2021 ou começo de 2022. Mas agora, fica indefinido devido aos novos casos no set.

Baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej SapkowskiThe Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também