Netflix indica Vis a Vis para quem quer matar a saudade de La Casa de Papel

Séries espanholas de sucesso no catálogo da Netflix estão cada vez mais comum. E quem começou todo este sucesso foi La Casa de Papel e seus ladrões mais amados pelos assinantes.

Porém, a série está no hiato entre sua terceira e quarta temporada, que deve chegar no começo de 2020 no catálogo. Enquanto isso, a Netflix está indicando outra série para quem quer matar sua saudade: Vis a Vis.

A principal razão é que Alba Flores, que interpretou a Nairóbi em La Casa de Papel, também está em Vis a Via como a personagem Saray. Já para quem assistiu a terceira temporada da série do Professor, sabe que Najwa Nimri, a Inspetora Sierra, faz a detenta Zulema. Outra razão importante é que ambas as séries foram criadas pelo canal Antena 3.

Além disso, Alex Piña, criador de La Casa de Papel, é co-criador de Vis a Vis.

Na série, Macarena é uma mulher ingênua que se deixou levar por um homem casado, a quem se aliou para dar um grande golpe. Ela, no entanto, é presa e enviada para uma penitenciária feminina. Lá, ela vai ter que aprender, na marra, que a vida é barra-pesada, além de também amadurecer para não ser engolida pelas outras detentas. O título reflete o dia a dia das prisioneiras e um grupo de funcionários em uma cadeia. Foca na transformação de uma pessoa inofensiva, aparentemente incapaz de causar danos, em uma sobrevivente que faz de tudo.

Veja a postagem:

Quem está procurando uma série para matar a saudade de LCDP veio ao lugar certo. Já assistiu Vis a Vis? A temporada 4 estreia dia 25 de setembro.

Posted by Netflix on Friday, September 6, 2019

As três primeiras temporadas de Vis a Vis estão disponíveis na Netflix. A quarta e última temporada estreia dia 27 de setembro no catálogo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.