Netflix fecha acordo com a Globo e será patrocinadora oficial das Olimpíadas de Tóquio

Recentemente, foi anunciado que a Netflix fechou um contrato com a emissora Globo e se tornou a patrocinadora oficial das transmissões das Olimpíadas de Tóquio.

A plataforma adotou a estratégia de apostar nos Jogos Olímpicos visando o lançamento de novos produtos dentro do serviço de streaming. Além disso, o acerto com a Globo exibe o posicionamento da empresa norte-americana em aproveitar o alcance da emissora nacional.

Sendo o principal atrativo dos Jogos a diversidade de seu público, já que exibe múltiplos esportes e ostenta uma audiência com poder aquisitivo maior, a Netflix viu a oportunidade de aumentar seus assinantes e fechou o contrato com a emissora.

Além da Netflix, a Globo possui três patrocinadoras oficias das Olimpíadas de Tóquio até o momento, que são Bradesco, Nivea e Ambev. Com isso, restam mais seis cotas que devem ser vendidas até o início dos Jogos, em 23 de julho.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também