Notícias

Netflix fará anime baseado em O Exterminador do Futuro

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix está desenvolvendo um anime baseado em O Exterminador do Futuro, uma das franquias de maior sucesso de ficção científica do cinema, que contará com Mattson Tomlin (co-roteirista de The Batman) como produtor-executivo e showrunner do projeto.

Em pronunciamento oficial, Tomlin se disse honrado de poder “abordar o Exterminador do Futuro de uma maneira não-convencional que subverta expectativas e tenha coragem”.

A Skydance está encarregada de produzir o anime junto com a Production I.G, responsável pela versão mais recente de Ghost in The Shell.

O anime ainda não tem previsão para chegar à Netflix, nem se sabe ainda em que ponto da linha temporal da franquia de O Exterminador do Futuro a animação se encaixará. Novidades devem ser anunciadas em breve.

O primeiro filme de O Exterminador do Futuro foi lançado em 1984 e atraiu o público por contar com os gêneros ficção científica, ação e suspense, com a direção do grande diretor James Cameron.

Após isso, outros cinco filmes forçam lançados, além de uma série live-action. O último filme da franquia lançado, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller, ignora todas as continuações feitas após O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991).

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também