Notícias

Netflix está negociando versão coreana de La Casa de Papel

Apesar de já existir na TV espanhola há algum tempo, La Casa de Papel só foi realmente fazer sucesso quando estrou na Netflix, se tornando um fenômeno mundial. A quarta temporada lançada esse ano se consolidou com o grande lançamento da Netflix em 2020 até o momento, sendo assistida por mais de 65 milhões de pessoas em suas primeiras semanas de exibição.

Publicidade

Com certeza a série espanhola entrou para a história e como vem rendendo muitos frutos para a plataforma, parece que poderemos ver uma nova versão do grupo de ladrões.

Segundo o jornal Ilgan Sports, as empresas coreanas BH Entertainment e ZIUM Content estão atualmente negociando com a Netflix a criação de sua própria versão de La Casa de Papel. Nada ainda foi confirmado, mas a própria BH Entertainment confirmou a notícia em um comunicado divulgado, veja:

Publicidade

“É verdade que tomamos medidas para fazer um remake de ‘La casa de papel’ com o produtor ZIUM Content e o serviço de streaming Netflix. No entanto, compartilhamos apenas o conteúdo relevante até o momento e nada foi decidido ainda.”

Caso o contrato se torne oficial e La Casa de Papel ganhe sua versão coreana, vamos torcer para que não ocorra o mesmo que aconteceu com Suits. Que ganhou sua versão sul-coreana e assim que disponível na Netflix, os fãs foram assistir. Infelizmente, a experiência não foi nada agradável. Simplesmente, a nova versão não agradou ninguém, nem mesmo os fãs que tentaram dar uma chance.

Mas como a nova produção terá participação da plataforma de streaming, talvez venha coisa boa por aí. Vamos aguardar novas informações.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também