Netflix divulga vídeo com erros de gravação de The Witcher e Henry Cavill se diverte

The Witcher, mesmo sendo lançada em 2019, se consolida como o maior sucesso da Netflix atualmente e é a série mais pesquisa pelos brasileiros segundo uma lista que o próprio Google divulgou, e por isso, o trailer da segunda temporada está sendo aguardado ansiosamente pelos fãs, mas enquanto ele não é lançado, a Netflix tenta agradar e esquentar um pouco o coração dos fãs.

Neste sábado (19), a Netflix divulgou em seu canal no YouTube um vídeo bem engraçado dos erros de gravação da primeira temporada de The Witcher.

No vídeo, Henry Cavill e o elenco se divertem, confira:

Próximas temporadas de The Witcher

De acordo com o Digital Spy, a showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu explorar a deficiência de Geralt de Rivia nas próximas temporadas da Netflix.

Para aqueles que não conhecem o ocorrido, nos livros, o personagem de Henry Cavill sofre uma lesão em Tempo de Desprezo. Ele é ferido no cotovelo e quadril, o que o deixa em profunda agonia. Enquanto é curado pelas Águas de Brokilon, Geralt continua sofrendo de dores crônicas e fica impossibilitado de fazer as coisas que costumava fazer, como andar a cavalo.

Baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej SapkowskiThe Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey  retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

A segunda temporada de The Witcher ainda não possui data de estreia mas especula-se que chegue em 2021 na Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também