Notícias

Netflix divulga suposta data de lançamento da parte 2 da 5ª temporada de Lucifer

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer com certeza é uma das mais aguardadas do ano, e nesta segunda-feira, 19 de março, o assunto voltou aos trend topics do Twitter.

E o motivo é bem simples: a Netflix – supostamente – deixou escapar a data de lançamento dos novos episódios. Segundo a imagem tirada diretamente do aplicativo, “mais episódios chegam dia 28 de maio”.

Por isso, a tag LUCIFER IS COMING (Lucifer está chegando em português) viralizou e os fãs já estão dando como certo esta data de estreia. Assim, faltam exatamente 60 dias para que a última parte da temporada de Lucifer chegue na Netflix.

Logo depois do assunto ter viralizado, a Netflix mudou a frase para “mais episódios em breve”. Logicamente, o anúncio oficial ainda não foi feito, então trataremos como rumor, porém, tudo indica que esta será a data oficial divulgada em breve.

É bom lembrar que as gravações da 2ª parte da temporada terminaram ainda em 2020, durante a pandemia. Faltavam apenas os últimos episódios e depois a série já foi para a pós-produção.

A 2ª parte da 5ª temporada terá mais 8 episódios, fechando 16 no total.

Lucifer já está renovada para a sexta e última temporada, que deve estrear apenas em 2022 no catálogo da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também