Notícias

Netflix divulga a primeira imagem de personagem de Ghost in the Shell: SAC_2045

Segundo a Variety, No Annecy Intl. Festival de Animação, o festival deste ano homenageia o Japão e sua tradição de animação, do passado e presente, sendo o país convidado oficial.

E a Netflix, para se incorporar ao mercado japonês como produtora, encomendou uma forte lista de originais destinadas à história de animação do país, ao mesmo tempo em que foca na narrativa e tecnologia.

Anunciado em dezembro do ano passado, a Netflix encomendou uma nova versão de Ghost in the Shell intitulada Ghost in the Shell: SAC_2045 dos diretores de Ultraman, Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama. No evento, os dois confirmaram Ilya Kuvshinow vai dirigir o design do personagem no programa.

Ghost in the Shell: SAC_2045 será a primeira vez que a animação será totalmente animada em 3DCG. Kamiyama e Production IG se unirão à Aramaki e à Sola Digital Arts, que trouxeram animação 3DCG para o mundo em trabalhos como o Appleseed de 2004. A versão da Netflix também marca a primeira vez que a franquia terá dois diretores que irão moldar sua execução.

Na quinta-feira, a Netflix realizará uma sessão de trabalhos em andamento para sua próxima série, Eden, onde obras de arte, clipes e detalhes da série serão compartilhados.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também