Lançamentos

Netflix confirma série derivada de Para Todos os Garotos que já Amei

Em 2018, Para Todos os Garotos que já Amei gerou uma trilogia de filmes de sucesso para a Netflix que ajudou a revitalizar o gênero de comédia romântica. Agora a franquia irá ganhar uma série derivada, também pela Netflix.

E agora, a plataforma está produzindo uma série derivada dos filmes Para Todos os Garotos que já Amei. Dessa vez, a história será focada em Kitty (Anna Cathcart), a irmã mais nova das irmãs Covey, em sua busca do amor verdadeiro. A atriz irá retornar para interpretar a personagem.

Jenny Han, a autora dos livros Para Todos os Garotos que já Amei que foram adaptados para a trilogia de filmes da Netflix, é a criadora, escritora e produtora executiva da série. Siobhan Vivian e Han estão co-escrevendo o roteiro do piloto, baseado no personagem dos romances populares de Han Para Todos os Garotos que já Amei (2014), PS: Ainda Amo Você (2015) e Agora e Para Sempre, Lara Jean (2017).

A Netflix está cogitando a ideia de construir universos integrados de filme-TV com longas-metragens e séries de TV como parte da mesma franquia.


Também vai gostar!

Se você você gosta de maratonar séries e está procurando algo para ver hoje, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também