Fuller House quarta temporada
Notícias

Netflix confirma 4ª temporada de Fuller House para dezembro

A série de comédia Fuller House acaba de ganhar uma data oficial de estreia no catálogo da Netflix. A notícia ruim é que esta pode ser a última, já que, segundo o TV Line, a Netflix estaria considerando cancelar a produção por conta da baixa audiência.

Essa declaração não foi confirmada pela Netflix, porém, um porta-voz da empresa afirmou: “nenhuma decisão a respeito do futuro de ‘Fuller House’ ainda foi tomada. Por hora, estamos ansiosos com a estreia da quarta temporada, que acontece logo mais neste ano”.

Sobre a série: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido e precisa cuidar de três filhos – o rebelde adolescente JD (Michael Campion), o neurótico Max (Elias Harger) e o pequeno Tommy. A sua irmã mais nova, aspirante a cantora Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – e sua filha adolescente Ramona – se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos filhos dela.

Confira o anúncio:

A quarta temporada de Fuller House chega dia 14 de dezembro na Netflix!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também