Netflix comenta sobre lançar episódios de séries uma vez por semana

A Disney+ anunciou que irá lançar os episódios de séries de forma semanal, e não tudo de uma vez assim como a Netflix faz.

Porém, testes estão sendo feitos. O reality Rhythm + Flow tem o objetivo de encontrar a próxima estrela do hip-hop. As audições começarão pelas cidades de Atlanta, Chicago e Nova York. Assim, para revelar o vencedor apenas no final, os episódios chegarão apenas uma vez por semana. A pergunta que fica é: será que isto se manterá?

Pela primeira vez a Netflix comentou sobre o assunto. Através do seu Twitter oficial, a plataforma respondeu um tweet onde dizia que ela estaria mudando seu modelo, como falado acima. Sua resposta foi “nós não estamos mudando”.

Confira:

Apesar de ser bastante previsível que a Netflix não afirme se vai ou não mudar seu modelo, tudo indica que a decisão será tomada quando os assinantes mostrarem suas preferências. Na minha percepção, as pessoas já se acostumaram em fazer maratonas, e, por isso, não creio que ela mudará – pelo menos todo o seu conteúdo – para episódios semanais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.