Notícias

Netflix anuncia spin off de Vikings chamado Vikings: Valhalla

Vikings ganhará um spin-off original da Netflix chamado de Vikings: Valhalla.

Michael Hirst, criador da série original do History Channel, continua como produtor principal. Jeb Stuart, de Duro de Matar e O Fugitivo, foi confirmado como roteirista.

“Estou muito mais do que empolgado em anunciar que vamos desenvolver uma continuação para a saga de ‘Vikings’. Sei que nossos milhões de fãs ao redor do mundo também terão esse mesmo sentimento quando a série chegar na Netflix. Jeb Stuart, um roteirista realmente incrível, irá trazer essas novas jornadas e uma visão poderosa e visceral de alguns dos mais famosos Vikings da história”, disse Hirst.

Veja o anúncio:

A série de passará 100 anos após Vikings e irá concluir e dramatizar as aventuras dos mais famosos vikings que já viveram (Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o Rei normando Guilherme, o Conquistador, também descendente de viking). Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução. Este é o explosivo próximo capítulo da lenda dos vikings.

Para quem não sabe, Leif Erikson foi um explorador marítimo islandês popularmente conhecido como o primeiro europeu a descobrir a América do Norte e, mais especificamente, a região que se tornaria o Canadá.

Valhalla ainda não tem previsão de estreia, porém, já sabemos que terá 24 episódios no total, divididos em duas partes.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também