mitologia nordica

Netflix anuncia Ragnarok, série sobre mitologia nórdica; conheça

Para fãs de obras como Vikings, uma ótima notícia! A Netflix está produzindo Ragnarok, série norueguesa sobre mitologia nórdica escrita por Adam Price (Borgen).

“A série tem lugar em Edda, uma pequena vila ficcional, situada no meio rural vasto e fascinante norueguês, a série é um drama moderno sobre a chegada à idade adulta, tendo como base a mitologia nórdica e tem como pano de fundo a arena de uma escola”, diz a Netflix.

Para Price, criador do universo, os nórdicos tem sua própria voz e jeito de contar suas histórias:

“É um prazer enorme ter contribuído para a criação de uma série original norueguesa. Acreditamos que os nórdicos têm a sua própria voz no storytelling e nós gostaríamos de por a provar isso com esta série, de larga escala, escrita por uma equipe nórdica, com escritores da Noruega, Suécia e Dinamarca“, afirma.

Kelly Luegenbiehl, vice-presidente da Netflix responsável pelos originais europeus, comenta sobre o assunto:

“Estou entusiasmado para apresentar o nosso novo original norueguês da Netflix e em contar esta história sobre a mitologia nórdica, num contexto moderno. O Adam Price é um contador de histórias muito talentoso e estamos ansiosos em compartilhar o seu trabalho maravilhoso com as audiências da Netflix, de todo o mundo.

Ragnarok será dividida em seis episódios e ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: SAPO

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta