Notícias

Netflix anuncia que irá retirar a cena de suicídio de Hannah em 13 Reasons Why

Depois de mais de dois anos de uma polêmica interminável, a Netflix finalmente entendeu que a cena de suicídio Hannah Baker era muito forte para ter sido mostrada tão explicitamente. Em um anúncio no Twitter, a plataforma anunciou que irá retirar a cena da primeira temporada de 13 Reasons Why:

“Nós ouvimos de muitos jovens que 13 Reasons Why encorajou-os a falar sobre assuntos difíceis como depressão e suicídio, e a procurar ajuda, pela primeira vez. Nos preparando para lançar a terceira temporada este ano, nós estivemos cientes do debate em relação à série. Seguindo o conselho de experts médicos, incluindo a Dra. Christine Moutier, médica chefe da Fundação Americana para Prevenção do Suicídio, decidimos, com o criador Brian Yorkey e os produtores, cortar a cena em que Hannah tira sua própria vida na 1ª temporada”. 

Na cena, Hannah Baker, a protagonista da série, corta seus pulsos dentro de uma banheira. Agora, na versão já disponível, aparece apenas ela olhando para o espelho e entrando na banheira, para sua mãe descobrir o corpo depois.

A terceira temporada de 13 Reasons Why tem previsão de estreia para outubro deste ano.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também