Notícias

Netflix anuncia elenco de Pinóquio, seu próximo filme original

A Netflix anunciou hoje o elenco de seu próximo filme original: Pinóquio. Segundo o Collider, os vencedores do Oscar Cate Blanchett, Tilda Swinton e Christoph Waltz assinaram contrato para a adaptação dirigida por Guillermo del Toro. O estreante Gregory Mann será o personagem principal.

Este filme será um musical de animação feito em stop-motion que contará com Ewan McGregor como a voz do Grilo Falante e David Bradley como a voz de Geppetto. Bradley é mais conhecido por interpretar Argus Filch nos filmes de Harry Potter e Walder Frey em Game of Thrones.

Finn Wolfhard (Stranger Things), John Turturro (The Batman), Ron Perlman (Nightmare Alley), Tim Blake Nelson (Watchmen) e Burn Gorman (Enola Holmes) completam as vozes do elenco.

Del Toro está co-dirigindo com Mark Gustafson (O Fantástico Sr. Raposo) e o filme segue a jornada extraordinária de um menino de madeira que é magicamente trazido à vida pelo desejo de um pai. Ambientado durante a ascensão do fascismo na Itália de Mussolini, o musical da Netflix é uma história de amor e desobediência enquanto Pinóquio luta para corresponder às expectativas de seu pai.

“Depois de anos perseguindo esse projeto dos sonhos, encontrei meu parceiro perfeito na Netflix. Passamos muito tempo fazendo a curadoria de um elenco e equipe notáveis ​​e fomos abençoados com o apoio contínuo da Netflix para seguirmos em frente com cuidado e silenciosamente, sem perder o ritmo. Todos nós amamos e praticamos a animação com grande paixão e acreditamos que é o meio ideal para recontar esta história clássica de uma maneira completamente nova”, disse del Toro em comunicado.

Pinóquio ainda não tem previsão de estreia.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também