Notícias

Netflix anuncia elenco de Pinóquio, seu próximo filme original

A Netflix anunciou hoje o elenco de seu próximo filme original: Pinóquio. Segundo o Collider, os vencedores do Oscar Cate Blanchett, Tilda Swinton e Christoph Waltz assinaram contrato para a adaptação dirigida por Guillermo del Toro. O estreante Gregory Mann será o personagem principal.

Este filme será um musical de animação feito em stop-motion que contará com Ewan McGregor como a voz do Grilo Falante e David Bradley como a voz de Geppetto. Bradley é mais conhecido por interpretar Argus Filch nos filmes de Harry Potter e Walder Frey em Game of Thrones.

Finn Wolfhard (Stranger Things), John Turturro (The Batman), Ron Perlman (Nightmare Alley), Tim Blake Nelson (Watchmen) e Burn Gorman (Enola Holmes) completam as vozes do elenco.

Del Toro está co-dirigindo com Mark Gustafson (O Fantástico Sr. Raposo) e o filme segue a jornada extraordinária de um menino de madeira que é magicamente trazido à vida pelo desejo de um pai. Ambientado durante a ascensão do fascismo na Itália de Mussolini, o musical da Netflix é uma história de amor e desobediência enquanto Pinóquio luta para corresponder às expectativas de seu pai.

“Depois de anos perseguindo esse projeto dos sonhos, encontrei meu parceiro perfeito na Netflix. Passamos muito tempo fazendo a curadoria de um elenco e equipe notáveis ​​e fomos abençoados com o apoio contínuo da Netflix para seguirmos em frente com cuidado e silenciosamente, sem perder o ritmo. Todos nós amamos e praticamos a animação com grande paixão e acreditamos que é o meio ideal para recontar esta história clássica de uma maneira completamente nova”, disse del Toro em comunicado.

Pinóquio ainda não tem previsão de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também