Notícias

Netflix anuncia Chris Evans e Ryan Gosling em filme mais caro de sua história

Resgate? Bird Box? Esquadrão 6? Não, o filme mais caso da história da Netflix acaba de ser anunciado.

Segundo o Deadline, Chris Evans (Capitão América) e Ryan Gosling (Blade Runner 2049) foram serão protagonistas de The Gray Man, longa dirigido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) que será lançado pela plataforma.

O custo do filme será cinematografico, de US$200 milhões no total. Ainda segundo o site, o objetivo da Netflix será criar uma franquia de ação parecida com 007 ou com a franquia Bourne, de Matt Damon. Joe Russo será o roteirista e terá ajuda de dois roteiristas do MCU, Christopher Markus e Stephen McFeely.

O longa será baseado no livro de Mark Greaney de 2009, que acompaha a história de Court Gentry (Ryan Gosling), o homem cinza do título, ex-agente da CIA conhecido como um insuperável assassino de aluguel. A trama do filme trará Gentry sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. Segundo Anthony Russo, o filme transportará Capitão América: Soldado Invernal para o mundo real.

“O filme é um verdadeiro ‘mano a mano’ entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que pode fazer”, disse Anthony Russo ao Deadline. “Para aqueles que eram fãs do Capitão América: Soldado Invernal, somos nós nos mudando para esse território em um cenário mais real. É o que esse filme realmente significa para nós.”

As gravações devem começar ainda este ano, a depender do controle da pandemia. The Gray Man ainda não tem previsão de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também