Netflix anuncia Chris Evans e Ryan Gosling em filme mais caro de sua história

Resgate? Bird Box? Esquadrão 6? Não, o filme mais caso da história da Netflix acaba de ser anunciado.

Segundo o Deadline, Chris Evans (Capitão América) e Ryan Gosling (Blade Runner 2049) foram serão protagonistas de The Gray Man, longa dirigido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) que será lançado pela plataforma.

O custo do filme será cinematografico, de US$200 milhões no total. Ainda segundo o site, o objetivo da Netflix será criar uma franquia de ação parecida com 007 ou com a franquia Bourne, de Matt Damon. Joe Russo será o roteirista e terá ajuda de dois roteiristas do MCU, Christopher Markus e Stephen McFeely.

O longa será baseado no livro de Mark Greaney de 2009, que acompaha a história de Court Gentry (Ryan Gosling), o homem cinza do título, ex-agente da CIA conhecido como um insuperável assassino de aluguel. A trama do filme trará Gentry sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. Segundo Anthony Russo, o filme transportará Capitão América: Soldado Invernal para o mundo real.

“O filme é um verdadeiro ‘mano a mano’ entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que pode fazer”, disse Anthony Russo ao Deadline. “Para aqueles que eram fãs do Capitão América: Soldado Invernal, somos nós nos mudando para esse território em um cenário mais real. É o que esse filme realmente significa para nós.”

As gravações devem começar ainda este ano, a depender do controle da pandemia. The Gray Man ainda não tem previsão de estreia.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também